sábado, 31 de janeiro de 2015

Vidas agraciadas pelo amor e bênçãos do Pai Eterno

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_01_29_001O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 29, mostrou a história de vida e devoção do casal de aposentados Elza Maria Pereira e Osvaldo Pereira Braga. Eles se dizem muito abençoados pelo Pai e têm motivos de sobra para agradecerem por todas as graças que já receberam. (Assista ao vídeo abaixo)
Há 14 anos, depois da aposentadoria de Osvaldo, os dois voltaram a viver em Goiânia, mas a história começa bem antes, lá em Minas Gerais. “Parece que foi combinado, nove filhos em cada família. Naquela época, nós viemos todos juntos em quatro mudanças em um caminhão para Goiás. Se não me engano eram 54 crianças”, lembrou ele.
Eles são casados há 43 anos e possuem uma família bonita. São três filhas, três netos e mais um a caminho. Osvaldo trabalhava na construção de linhas de transmissões elétricas, por isso viveu em várias cidades brasileiras.
Veja também:
DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_01_29_002Segundo Osvaldo a devoção ao Pai Eterno vem de família. Ele contou que mãe dele fez um pedido ao Pai Eterno quando ele ainda era garoto: “A gente quando é criança faz algumas artes. Eu fiz uma mistura quando cheguei da escola: comi ovo frito e depois comi manga verde com sal, depois comi mamão quente e me deu congestão. Minha mãe fez uma promessa ao Divino Pai Eterno, se eu sarasse eu viria a Trindade a pé. Quando foi em 1966, eu cumpri essa promessa”.
São muitas bênçãos na vida deles. Elza Maria já foi a Trindade a pé duas vezes. Ela se lembrou do problema que a filha teve: “Ela teve depressão e eu pedi ao Divino Pai Eterno. Prometi que se ela ficasse boa eu iria a pé. Fui atendida e fui”.
Os caminhos da vida nem sempre são muito simples, mas depois de tantas bênçãos recebidas nesta longa estrada, o momento agora é de agradecimento. “Depois que mamãe fez essa promessa e eu cumpri, nem dor de cabeça eu sinto. Para mim foi uma graça que só temos que agradecer. O Divino Pai Eterno é poderoso, pode ter certeza!”, ressaltou Osvaldo Pereira.
O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Fonte: Afipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário